placardpt
Vitória confortável no terreno do Chelsea

Vitória apura Chelsea no FA Cup

O Chelsea venceu o Leicester City, estendendo uma sequência de 5 jogos sem perder, no domingo, 4-2, em jogo referente aos quartos-de-final do FA Cup. Wanya Marçal não foi lançados no jogo.

Aos 13 minutos, Marc Cucurella abriu o marcador para o o Chelsea. Quando o relógio assinalava o minuto 26, Jakub Stolarczyk defendeu uma grande penalidade, convertida por Raheem Sterling. Pouco antes do final da primeira parte, os blues aumentaram a vantagem com um tento de Cole Palmer através de um remate de pé esquerdo no interior da grande área.

À passagem do minuto 51, Axel Disasi teve a infelicidade de marcar na própria baliza. Stephy Mavididi fez o segundo golo do Leicester City, ao minuto 62, através de um remate de pé direito. No septuagésimo terceiro minuto de jogo, Callum Doyle recebeu ordem de expulsão ao ver vermelho direto. Nos instantes finais da partida, Carney Chukwuemeka marcou para a equipa de London, no interior da grande área e com um remate de pé direito. Nos descontos, Noni Madueke fechou as contas da partida. Com o golo apontado, Noni Madueke atingiu a marca de cinco na temporada.

Graças a este triunfo, o Chelsea elimina o Leicester City da competição. Em relação às próximas partidas a contar para o FA Cup, a equipa de London joga frente ao Manchester City.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Chelsea
  • Estendeu uma sequência de 5 jogos sem perder

Leicester City
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

  • Perdeu o primeiro jogo na competição

  • Perdeu pontos pela primeira vez

COMPETIÇÃO

FaseQuartos-de-Final 

ÁRBITRO

Árbitro

ESTÁDIO

Stamford Bridge
Lotação41 798
Medidas103x67m
Inauguração0
Raio X
62
50% Vitórias
28
22% Vitórias
125
Jogos oficiais