placardpt
Divisão de pontos numa partida repleta de golos

Igualdade entre Rússia e Espanha

A partida entre o Rússia e a Espanha, em jogo referente do Preparação Seleções [Oficiais], na terça-feira, terminou num empate muito disputado, 3-3. À chegada deste duelo, a seleção de Rússia chegava de uma derrota, e a seleção de Espanha vinha de uma vitória. Sergio Ramos foi a figura da partida.

Jordi Alba abriu o ativo quando o relógio assinalava o minuto 9, com um cabeceamento. A Espanha dilatou a vantagem aos 35 minutos, com um golo de Sergio Ramos, na marcação de uma grande penalidade. Com o golo apontado, Sergio Ramos atingiu a marca de dez golos na temporada. Fyodor Smolov reduziu a vantagem no interior da grande área e com o pé esquerdo quando o relógio assinalava o minuto 41. Fyodor Smolov apontou o trigésimo da temporada.

Ao minuto 51, Aleksei Miranchuk marcou o segundo golo para o Rússia. Sergio Ramos marcou para a equipa de Julen Lopetegui ao minuto 53, na marcação de uma grande penalidade. À passagem do minuto 70, Fyodor Smolov marcou o último golo da partida, do exterior da grande área e com um remate de pé direito, a passe de Aleksander Kokorin.

.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
Espanha
  • Estendeu uma sequência de 4 jogos sem perder

  • Estendeu uma sequência de 4 jogos a marcar golos

D

Vídeo

Resumos
Colocado há 6 anos | 190 Visualizações | Duração: 06:19

COMPETIÇÃO

FaseJogos Amigáveis 

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Krestovsky Stadium (Zenit Arena)
Lotação68 134
Medidas-
Inauguração2017
Raio X
0
0% Vitórias
4
57% Vitórias
7
Jogos oficiais