placardpt
      Igualdade no marcador numa partida repleta de golos

      Kabuscorp e Recreativo da Caála não foram além de um empate

      Perante 20000 espectadores o Kabuscorp e o Recreativo da Caála não foram além de um empate  2-2, na quarta-feira. Quer a equipa de Ljubomir Ristovski quer a equipa de Bernardino Pedroto realizavam o seu primeiro jogo na competição. Meyong foi a figura da partida. Entre os titulares estiveram Cláudio Borges, Élio Wilson, Paulo Alves, Hugo Firmino, Jaime Poulson e Edson Silva.

      O primeiro golo do jogo foi apontado por Meyong no trigésimo quarto minuto de jogo, na marcação de uma grande penalidade. Num gesto infeliz, Cláudio Borges marcou um golo na própria baliza na reta final da primeira parte.

       Paulo Alves acabou por ser substituído no quadragésimo sexto minuto de jogo. Aos 55 minutos, Meyong marcou o segundo golo para o Kabuscorp. Quando o relógio assinalava o minuto 70, Hugo Firmino foi substituído. À passagem do minuto 71, Femi marcou o último golo da partida.

      Depois deste resultado o Kabuscorp ocupa o sétimo lugar na classificação geral, 1 pontos, com o Recreativo da Caála a encontrar-se na nona posição, 1 pontos. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Luanda joga fora frente ao Rec. Libolo, enquanto a equipa de Caála (Huambo) joga em casa frente ao Desp. Huíla.

      Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
      Achei relevante
      Achei que tem qualidade
      Kabuscorp
      • Perdeu pontos pela primeira vez

      Recreativo da Caála
      • Perdeu pontos pela primeira vez

      COMPETIÇÃO

      FaseCampeonato 
      JornadaJornada 1

      ÁRBITRO

      ESTÁDIO

      Estádio dos Coqueiros
      Lotação20 000
      Medidas-
      Inauguração1947
      Raio X
      11
      42% Vitórias
      8
      31% Vitórias
      26
      Jogos oficiais