placardpt
Vitória tangencial no terreno do equipa de Robert Waseige

Bélgica venceu Rússia

Em jogo referente a Grp.H do Mundial, a Bélgica derrotou o Rússia, 3-2, na sexta-feira, perante 46640 espectadores. À chegada deste duelo, a seleção de Bélgica vinha de dois empates, e a seleção de Rússia chegava de uma derrota. Johan Walem assinalou uma excelente exibição. Entre os titulares esteve Dmitri Alenichev.

Johan Walem abriu o marcador para a Bélgica aos 7 minutos, na sequência de livre direto.

Vladimir Beschastnykh, empatou a partida através de um remate de pé direito de perto da baliza à passagem do minuto 52. A entrada de Wesley Sonck, ao minuto 70, acabaria por mudar o rumo da partida. Aos 78 minutos, o avançado marcou o segundo golo para a seleção de Bélgica, através da marcação de um pontapé de canto, a passe de Johan Walem. Avançado apontou o trigésimo da temporada. À passagem do minuto 82, a equipa de Robert Waseige aumentou a vantagem com um tento de Marc Wilmots através de um remate de pé esquerdo de longe da baliza. Já muito perto do final do jogo, Dmitri Sychev marcou o último golo da partida, de dentro da área e com o pé esquerdo, depois de uma assistência de Aleksandr Kerzhakov.

Graças a este triunfo, a Bélgica elimina o Rússia da competição. Em relação às próximas partidas a contar para a competição, a equipa de Robert Waseige visita o Brasil.

Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
Achei relevante
Achei que tem qualidade
D

Vídeo

COMPETIÇÃO

FaseFase de Grupos 
GrupoGrupo H

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Shizuoka Stadium Ecopa
Lotação50 600
Medidas-
Inauguração2001
Raio X
6
75% Vitórias
0
0% Vitórias
8
Jogos oficiais