placardpt
    Vitória tangencial em casa

    Brasil bateu Suécia 

    Perante 62628 espectadores o Brasil derrotou a Suécia numa tangencial vitória, no domingo, 2-1, em jogo referente a Grp.C do Mundial. Quer a equipa de Sebastião Lazaroni quer a equipa de Olle Nordin realizavam o seu primeiro jogo na competição. Careca esteve em destaque. Entre os titulares estiveram Ricardo Gomes, Branco, Valdo, Jonas Thern e Mats Magnusson.

    Careca abriu o marcador para o Brasil no quadragésimo minuto de jogo, através de um remate de pé esquerdo de perto da baliza, com Branco a contribuir com a assistência. Com o golo apontado, Careca atingiu a marca de dez golos na temporada. Quando o relógio assinalava o minuto 45, Mats Magnusson acabou por ser substituído.

    Careca ampliou a vantagem ao minuto 63 através de um remate de pé direito. Tomas Brolin fechou a contagem com um golo aos 79 minutos. À passagem do minuto 82, Valdo foi substituído.

    Com este resultado, o Brasil segue em frente na competição. Em relação às próximas partidas a contar para o Mundial, a equipa de Sebastião Lazaroni joga em casa frente ao Costa Rica, enquanto a Suécia recebe o Escócia.

    Este texto foi criado automaticamente a partir de um algoritmo idealizado pelo zerozero.pt
    Achei relevante
    Achei que tem qualidade
    Suécia
    • Perdeu o primeiro jogo na competição

    • Perdeu pontos pela primeira vez

    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 20 meses | 106 Visualizações | Duração: 00:00

    COMPETIÇÃO

    FaseFase de Grupos 
    GrupoGrupo C

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Stadio delle Alpi
    Lotação69 000
    Medidas105x68
    Inauguração1990
    Raio X
    10
    67% Vitórias
    2
    13% Vitórias
    15
    Jogos oficiais